PUBLICIDADE

Zena partilha mensagens de insultos: “Se não tivesses andado feita porca as pessoas não te tratavam assim”

Zena Pacheco usou o Instagram para relatar uma situação insólita com um padre. A madeirense dirigiu-se a uma paróquia com André Abrantes para recuperar a cédula de batismo do cantor e revela que se sentiu julgada pelo padre. Sabe tudo aqui

PUBLICIDADE

A madeirense contou que o padre começou a gritar e a despachá-los com arrogância, recusando-se inclusive a dirigir-lhe a palavra.

Perante a situação, Zena diz que “chorou baba e ranho” e refletiu sobre o que poderia motivar aquela atitude, se por ser mulher, ex-concorrente de reality show ou pelos vídeos íntimos que circularam na internet.

Depois da partilha, Zena recebeu mensagens insultuosas e expôs nas redes sociais. “Se não tivesses andado a f*der na casa feita porca as pessoas não te tratavam assim”, pode ler-se numa mensagem recebida.

Zena mostra-se incrédula e questiona onde está a “sororidade” e “humanidade”. “E depois ainda recebo mensagens deste género em pleno século XXI ainda por cima DE UMA MULHER”.

Numa outra mensagem, outra seguidora ataca Zena: “Onde é que ela disse algo de mal? Se queres respeito tens de te dar ao respeito, pensasses melhor nas consequências de andar aí à frente das câmaras a fazer sabe-se lá o que, não te metesses a jeito”, pode ler-se.