PUBLICIDADE

Zena Pacheco revoltada com padre: “Super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo…”

Zena e André Abrantes já estão a preparar o casamento e esta quarta-feira tiveram um encontro com um padre, para tratar de burocracias. A jovem madeirense revelou através de Instastories que se depararam com um padre “super arrogante”, que gritou e falou mal para eles.

PUBLICIDADE

Zena conta que se sentiu julgada e que o padre ainda se recusou a falar com ela, dirigindo-se apenas ao namorado. A vencedora do Big Brother alertou para esta situação e ainda deixou um aviso aos pais de crianças e fiéis que convivem com este padre.

“Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na casa, sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções, ele foi super arrogante, não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo”, explicou.

“Eu chorei ontem baba e ranho, fiquei mesmo fula porque eu não percebia o porquê de me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer…”, contou Zena.

“Ele foi não só arrogante com os dois como também me pôs a mão à frente da cara e disse-me ‘consigo não falo’, começou-me a desprezar e a falar só com o André como se eu não existisse”.

Zena conta que apesar da situação, ficou resolvido hoje e conseguiram a célula de batismo de André Abrantes. “Ele não nos deu a cédula ontem, não tinha tempo e isso ainda entendemos… nós fomos embora, ele foi super arrogante, hoje voltámos, já tinha cédula, pagámos, fizemos tudo o que tínhamos a fazer, outra vez super arrogante a despachar-nos como sempre… Obviamente o André, como namorado protetor que é, não gostou, ficou com aquilo na cabeça e hoje chamou-lhe a atenção. O padre começou outra vez a gritar e o André aí passou-se da cabeça…”, conta.