PUBLICIDADE

Zena e André Abrantes vão ser homenageados pelo Governo da Madeira

André Arantes e Zena Pacheco, ex-concorrentes do Big Brother – A Revolução, vão ser homenageados pelo Governo da Madeira, na Festa da Flor.

PUBLICIDADE

“Nós vamos receber os louvores da Madeira. Primeiro para a Zena, por ter vencido o Big Brother, e segundo por causa do videoclip da minha música, que eu fiz com a Zena na Madeira”, explicou André Abrantes à TV7Dias.

“Soubemos isto através da mãe da Zena, que foi contactada por um membro do Governo da Madeira, e disseram que essa distinção ia ser feita no dia da Festa da Flor, que será no final deste mês ou no inicio de maio”, acrescentou.

“É muito gratificante, ficámos mesmo sem palavras. É mesmo um motivo de grande orgulho, é uma honra enorme. Não estávamos nada à espera. Mesmo o videoclip, não contávamos que tivesse tanto sucesso e tantas visualizações em tão pouco tempo”, afirmou o músico.

“Este ano, querem fazer-nos um destaque especial nessa festa, por termos representado tão bem a ilha. Como eles gostaram tanto do vídeo e acharam que era uma boa homenagem à Madeira, o Governo quis dar-nos esse destaque. Querem então dar-nos dois louvores, mas mais perto da data é que sabemos mais detalhes”, explicou Zena Pacheco, vencedora do reality show.