Violência doméstica? Gonçalo Quinaz reage: “É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai…”

A relação entre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira acabou em pé de guerra. Os dois ex-concorrentes recorreram às redes sociais para expor os “podres” da relação, ameaças e insultos.

PUBLICIDADE

Jéssica Nogueira informou que o caso seguiria para as estâncias próprias, afirmando ter em sua posse provas. Gonçalo Quinaz informou do mesmo e alegou também ter provas e mostrou imagens do bom ambiente em que viviam horas antes de Jéssica ter “fugido”.

O site Dioguinho avançou que Jéssica Nogueira fez queixa do ex-namorado por violência doméstica, e que Gonçalo Quinaz também apresentou queixa contra a empresária na PSP.

No Instagram, Gonçalo Quinaz reagiu às últimas notícias, através de um comunicado.

“A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro.
Esta estatuído no artigo 152 do Código Penal Português”, começou por escrever.

“Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram.
É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai.
É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade.
Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria”, indicou.

Vê mais: Gonçalo Quinaz recebe apoio da ex-namorada após notícias de violência doméstica

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti