PUBLICIDADE

Vestido usado por Lenka no ‘Preço Certo’ dá que falar. Jornalista Fernanda Câncio atira: “Usar mulheres como adereços desta forma repugnante”

‘O Preço Certo’ é um sucesso de audiências e continua em antena há mais de vinte anos. Na emissão desta segunda-feira, Lenka, uma das assistentes de Fernando Mendes, usou um vestido que deu que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A jornalista Fernanda Câncio partilhou a sua indignação por a televisão pública “usar mulheres como adereços desta forma repugnante”.

“É espantoso como é que a televisão pública continua a usar mulheres como adereços desta forma repugnante. Não há obrigações de cumprir os mínimos em termos de respeito pelos princípios constitucionais e pelos planos para a igualdade?“, questionou no Twitter.

“De facto, onde é que está o problema de pôr duas jarras a enfeitar de cada lado do apresentador. Há pessoas que vêem estereótipos de género em tudo, caramba. Agora é tudo sexismo, tudo sexismo. Invejosas“, acrescentou em tom de ironia.

A verdade é que Lenka é um dos assuntos mais comentados no Twitter e muitos dos internautas elogiam a beleza da assistente que marca presença assídua nos finais de tarde da RTP.