PUBLICIDADE

Vera Ferreira revela que sofreu de preconceito: “Saiu do projeto porque eu vinha de um reality show…”

Vera Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 1, esteve esta manhã no programa ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

PUBLICIDADE

A “vida fora do reality” foi o tema da conversa, com Vera Ferreira a assumir ter sido vítima de preconceito por parte de profissionais da televisão.

A ex-concorrente conta que se formou na área e começou a trabalhar como repórter num canal grande.

“Sempre criei, graças a Deus, muita empatia com o público, eles gostavam muito de mim, mas o preconceito senti sim…Eu, para além dos reality shows, eu formei-me, porque, na altura, queria ser apresentadora e repórter e cheguei a fazê-lo nos outros dois canais e senti um preconceito muito grande quando cheguei a um canal grande. Da parte de quem ia trabalhar diretamente comigo, tanto que saiu do projeto (…) saiu do projeto porque eu vinha de um reality show, eu era repórter, ela saiu e eu fiquei”, contou.

Outros ex-concorrentes da Casa dos Segredos marcaram presença no programa da TVI. Jéssica Maria foi uma delas. A “Barbie” da Casa dos Segredos 3 contou que sofreu com a pressão dos fãs e sentiu necessidade de se afastar do estrelato. Vê aqui.