PUBLICIDADE

Vânia Sá revela episódio que aumenta suspeitas de manipulação: “o mais provável foi que trocaram a minha mãe pelo Ricardo”

Vânia Sá ficou revoltada com a saída da mãe do Big Brother. A ex-concorrente da Casa dos Segredos garante que irá pedir auditoria e acredita que a TVI manipulou os resultados, trocando as percentagens de Ricardo com as de Felicidade.

PUBLICIDADE

Em declarações à TV 7 Dias, a nortenha conta um episódio da produção durante o dia da gala.

“Ligaram-me da produção a pedir o medicamento da minha mãe e eu disse ao meu pai: ‘Pediram-me o medicamento, por isso é sinal que alguém já está muito distanciado e que não há qualquer hipótese de, mesmo na gala, alguém chegar aos pontos daquela pessoa’. Se eles não soubessem quem ia sair podiam ligar só na segunda-feira, porque a minha mãe tinha comprimidos para uma semana”, revelou.

“Sei perfeitamente que o mais provável foi que trocaram a minha mãe pelo Ricardo”, volta a afirmar.

Depois do discurso polémico na gala, Vânia Sá foi impedida de estar no ‘Dois às 10’, depois de lhe terem feito o convite.

 “Perguntaram-me se estava disposta a ir com a minha mãe ao programa e eu disse que sim, que ficava…Fiquei lá e fiz figura de ursa …Nem uma palavra! Basicamente, chegámos e disseram: ‘Felicidade para a maquilhagem. Vânia, podes esperar ali’. Nem sequer discuti. Estão cheios de medo. Nem o Cláudio nem a Maria vieram falar e explicar. Passaram, disseram bom dia e avançaram. Disse à minha mãe para quando ela entrasse em direto dizer logo que eles estavam com medo”, disse.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti