PUBLICIDADE

Vânia Sá reage à entrada da mãe no Big Brother

Felicidade Sá é a nova concorrente do Big Brother. A nortenha de 50 anos chegou à casa de modo surpreendente e em estúdio marcou presença a filha, Vânia Sá, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5.

PUBLICIDADE

“Estou muito, muito orgulhosa. É incrível vê-la ali, está linda primeiro que tudo, fantástica! E é fantástico ela, com 50 anos, permitir-se a esta aventura. E eu acho esplêndido, pessoas com outras idades concorrerem, sem preconceito. Ela está super animada, super divertida, claro que ela vai levar muita frontalidade, que é aquilo que nós levamos em casa dela, os ensinamentos dela, sempre pela frente. E esperamos muitas verdades, esperamos que anime as coisas e que esteja sempre dinâmica“, referiu.

“Nós não sabíamos que ela ser chamada de última hora, mas ela inscreveu-se, depois tivemos a notícia que ela iria entrar e obviamente tivemos sempre a comentar, as nossas opiniões pessoais. Espero que ela não as desvende logo. (…) Eu espero que ela seja muito melhor que aquilo que diz que vai ser, a questão é se se vai aguentar. Eu estou muito mais nervosa agora do que quando era eu, aquele sentido de proteção“, afirmou.

“Ela é diferente [de mim], porque eu tenho aquele tom de arrogância. Ela tem uma idade completamente diferente“, complementou.

Também o marido de Felicidade confessou: “Sinceramente, estou nervosíssimo porque nunca contava que isto acontecesse, mas estou do lado dela, como é óbvio“

PUBLICIDADE
Sugestões para ti