PUBLICIDADE

Vânia Sá lança farpas a Cristina Ferreira e acusa TVI de “injetar votos”

Vânia Sá ficou indignada com a saída de Felicidade e afirmou que iria pedir uma auditoria às votações.

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira já reagiu. À margem da antestreia da nova novela da TVI, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção falou com a imprensa sobre a gala e as acusações de manipulação nas votações.

“As redes sociais vieram dar uma ideia de vontade do público que não existe em relação às chamadas que são efetuadas. Ou seja, dentro de uma família há 10 pessoas. 10 pessoas dizem uma coisa, há uma que diz o contrário e só uma é que vota, e os resultados são completamente diferentes“, explicou em declarações à MAGG.

“Portanto, estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem porque nós sabemos muito bem o que estamos a fazer“, acrescentou a apresentadora.

Nas redes sociais, Vânia Sá não perdoou e voltou a atirar farpas.

“É fácil falar quando sabem que na aplicação muito provavelmente podem injetar os votos que quiserem e torná-los legais! Tive toda a manhã à volta dessa questão. Ainda assim prefiro correr o risco de fazer figura de otária!”, atirou.

Antes, Vânia Sá já tinha feito uma publicação no Instagram a falar do assunto.

“Em momento nenhum, eu posso deixar de dar a minha opinião quanto ao que penso ou ao que sinto. Apesar da minha gratidão pela tvi não posso passar panos em situações que acho completamente surreais. E eu sinto-me acima de tudo ofendida enquanto espectadora do Big Brother. Podia deixar aqui mil argumentos sobre a expulsão da minha mãe ser RIDÍCULA… Contudo, ela ser expulsa ontem ou para a semana era rigorosamente igual para nós. Saiu por cima, saiu em grande! ♥️ #teamabelha Ps: Nós temos muito que trabalhar! @vaniasa_clothingstore @hegipacos“, pode ler-se.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti