PUBLICIDADE

Vânia Sá escreve carta à mãe: “Não te devia ter deixado ir meu amor!”

Felicidade Sá é a nova concorrente do Big Brother. A mãe de Vânia Sá entrou na casa no passado domingo, com a promessa de revolucionar o jogo. Apesar do impacto inicial, Felicidade não tem tido destaque no jogo e tem sido criticada pelos comentadores.

PUBLICIDADE

Vânia Sá, ex-concorrente da Casa dos Segredos, recorreu ao Instagram para deixar uma carta à mãe.

“Não te devia ter deixado ir meu amor! Somos tão felizes cá fora e por muito que te tenha preparado é sempre diferente! Nunca ninguém está feliz. Uns querem guerras, outros paz, todos querem alguma coisa e julgam mas estão com o cu no sofá enquanto tu tiveste a coragem de ir para aí!”, começou por escrever.

“Vejo a dor nos teus olhos. O teu quisto nas costas não é compatível com esta semana mas não falaste dele porque não queres ser a fraca e dói-me a alma saber que dormes no chão quando ultimamente até numa cama tens dificuldades”, sublinhou.

“Só preciso que ganhes coragem! Eu sei, estás a estudá-los mas não vale a pena! Quem nasce para 5 não chega a 10 por isso arrebenta com eles! Amo-te muito!”.

Esta quinta-feira, Vânia Sá mostrou-se revoltada com a produção do Big Brother e deixou insultos no Instagram. Vê aqui.

Na página oficial de Felicidade, Vânia mostrou-se irritada com a situação e deixou clara a preocupação com a condição da mãe.

“Mãe, estou tão zangada! Mandámos-te o primeiro avião hoje (Eu, o pai e algumas pessoas que já te amam!). Porquê? Porque estou aflita, não sei até que ponto a tua alma quer fugir do corpo. Estás sujeita a uma semana terrível para a tua condição física e estou cheia de medo! Sei lá. Estar desde lado é difícil“.

“Sempre achei os aviões fúteis mas queria que vivesses a experiência na totalidade. Tu viveste-a, eu não vi! Optaram por trocar as câmaras e a raiva foi tanta que já explodi ‘Vânia sendo vânia’, mas na realidade só importas tu e desde que tu fiques bem e que tenhas ficado feliz tudo bem! Depois contas-me como foi receber o teu primeiro avião. Que eu vou estar aqui à tua espera!!“, acrescentou.

“Obrigada a todos que contribuíram! Certamente a Felicidade gostou! E lamento ter explodido mas a produção terá os seus motivos para não ter trocado as câmaras“, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti