PUBLICIDADE

Vânia Sá ‘barrada’ no Dois às 10: “Acho que vocês tiveram medo…”

Felicidade foi a concorrente expulsa do Big Brother na gala deste domingo, com 49% dos votos. Vânia Sá, a filha da concorrente, revoltou-se na gala e revelou que iria pedir auditoria.

PUBLICIDADE

“Com todo o respeito pela TVI, vou pedir uma auditoria. (…) Eu deixei de apelar a partir do momento que o Ricardo entrou nas nomeações, entrou com um atraso, portanto, foi injusto e, portanto, e o casal decidiu que o elo mais fraco seria a minha mãe“, começou por referir.

Na manhã desta segunda-feira, Felicidade foi a convidada do ‘Dois às 10’. Nas redes sociais, Vânia Sá acabou por revelar que também tinha sido convidada mas acabou por ser barrada, depois do que aconteceu na noite anterior.

“Eu vou contar uma coisa super interessante. A minha mãe vai entrar agora no ‘Dois às 10’. Eu ontem fui convidada para estar aqui sentada a falar com eles e hoje não lhes agradou muito a conversa, mas o que tiver que dizer digo daqui a um bocadinho”, disse no vídeo.

Já Felicidade em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz também falou do assunto.

“Ela está muito desiludida, porque foi convidada para estar aqui no programa e agora chegou aqui…”, começou por dizer a ex-concorrente.

“E disseram que não entrava? Então agora queremos conversar consigo. A Vânia já cá esteve…”, interrompeu Cláudio Ramos.

“Eu acho que vocês tiveram medo foi que ela…”, atirou Felicidade.

“Da Vânia?! Oh Vânia, bom dia”, respondeu Maria Botelho Moniz.

“É mais importante conversar com a Felicidade, porque esteve no programa e depois a Vânia já cá esteve a mostrar a roupa dela, pode falar e dizer o que entender. Eu não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia aí sentada dizer ela o que disser como disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma”, esclareceu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti