PUBLICIDADE

Vanessa Martins revela: “Frederica era para ter sido o nome de uma filha.”

Vanessa Martins assinalou oito anos do seu projeto, Frederica. Nas redes sociais, a empresária e influencer fala do que viveu durante esse período até aos dias de hoje, abordando ainda as dificuldades com o divórcio a as tentativas para engravidar.

PUBLICIDADE

“Há 8 anos fiz um evento onde lancei a @fredericalifestyle num hotel de um amigo que me cedeu um espaço. Foi o único evento onde os meus pais e irmão estiveram presentes. Fiz uma apresentação na promessa da Frederica ser um projeto para mulheres. Durante muito tempo fiz conteúdos completamente gratuitos, mas nunca falhei um dia por não me pagarem”, começa por dizer. 

“Em 8 anos cresci muito, passei por muitas coisas profissionalmente e pessoalmente. Enfrentei no primeiro ano da Frederica um processo em tribunal que me acusava de ganhar dinheiro com o corpo quando eu dava o meu corpo às balas para a Frederica ser um dia alguma coisa. Ganhei. Casei-me, divorciei-me. Aprendi. Fiz FIVS e inseminações, nunca fui mãe. Mas sou mulher. Reconstrui a minha vida amorosa, estou feliz. No meio disto tudo eu acordava e acordo todos os dias para trabalhar no projeto da Frederica. Nunca houve um dia que não tivesse motivada. A Frederica hoje já é uma revista, uma agência digital, uma loja on-line, uma marca. Eu não sei o que é o sucesso para vocês. Mas para mim é eu ter conseguido ver no trabalho a minha força de viver. Frederica era para ter sido o nome de uma filha. E ela faz hoje 8 anos. Obrigada por consumirem o meu protejo. Obrigada do fundo do meu coração. (@cavalosnaareia obrigada por terem feito parte deste dia, vocês sabem que vos adoro!)”

PUBLICIDADE
Sugestões para ti