Vanessa Martins arrasada após publicitar marca de roupa: “Depois deste post, credibilidade zero”

Vanessa Martins recorreu ao Instagram para fazer publicidade ao seu novo macacão em tons de amarelo e branco. A influenciadora digital partilhou imagens com a peça de roupa vestida e anunciou ser da marca chinesa “Shein”, uma das maiores de fast fashion do Mundo, o que gerou polémica.

PUBLICIDADE

“E o que eu quero neste verão é roupa leve, fresca e prática como este macacão da @sheinofficial Podem utilizar o meu código “VANQ3” para ter 15% de desconto em toda a loja! 💛 “, escreveu na legenda.

Os fãs e seguidores reagiram de imediato alertando para o facto da marca estar nos últimos tempos, envolvida em polémicas, acusada de plagiar várias designers.

Na caixa de comentários são muitos os comentários negativos.

“Tenho muito respeito por ti e pelo teu trabalho, especialmente pelo que fazes ao apoiar marcas pequenas, daí a desilusão que sinto ao ver-te ceder a uma marca que rouba consecutivamente designs a marcas pequenas. Ainda hoje saiu mais um escândalo, até uma ilustradora portuguesa já viu o seu trabalho copiado e vendido por uns meros euros na Shein. Acima de parcerias e de negócio, há a integridade das mesmas serem de acordo com os teus princípios e com as marcas que fazem sentido com o que defendes todos os dias aqui. Não estava nada à espera!”, pode ler-se.

“Depois deste post credibilidade 0”, escreveu outra seguidora, ou ainda “Que vergonha de post, a incentivar o consumo de uma marca desonesta que plagia descaradamente outras….”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti