PUBLICIDADE

Vai a tribunal! Gonçalo Quinaz sobre Jéssica Nogueira: “Nada do que me acusou corresponde à verdade…”

O fim do namoro de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz foi polémico. Os dois ex-concorrentes do Big Brother fizeram acusações de violência doméstica, de parte a parte, e o caso deverá mesmo acabar em tribunal.

PUBLICIDADE

Em declarações à revista TVMais, Gonçalo Quinaz afirma-se inocente quanto às acusações da ex-namorada. “Só irei realmente falar depois da minha inocência ser comprovada em tribunal. Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar”, pode ler-se.

“Tenho a minha consciência completamente tranquila. Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais”, acrescentou.