PUBLICIDADE

TVI revela mais detalhes sobre novo reality show: “O ‘Agricultor’ é um bom formato…Mas este é melhor”

A TVI já anunciou um novo reality show. Ainda sem nome definido, sabe-se que o mote será o amor. A nova experiência social deverá ser aposta para o verão, e segundo a Nova Gente, consiste em criar casais e desafiá-los a viver juntos, pelo menos 24 horas.

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira deu alguns detalhes sobre este dating show. “Este novo reality, porque é um formato diferente do que estamos habituados a fazer na TVI, acompanha os tempos que estamos a viver. E depois vocês vão perceber“, cita a MAGG.

Nuno Santos também desvendou um pouco mais. “É um formato que está no mercado e que vamos adaptar para Portugal. Responde a uma circunstância da maneira como as pessoas se têm comportado neste período de pandemia. É um programa que tem pouco tempo e que responde a este tempo“, explica.

O Diretor-Geral da TVI fala ainda sobre o produto da concorrência, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, que vai exibir a terceira temporada. “O ‘Agricultor’ é um bom formato. Estive para o fazer, tive-o em cima da mesa há mais de uma década. Já o achava o bom formato. Este [novo programa] é melhor porque tem mais a ver com o que aquilo que a vida é hoje“, afirma.