PUBLICIDADE

TVI reage à saída de Lourenço Ortigão: “Foi ele que quis rescindir…”

Lourenço Ortigão anunciou esta quinta-feira o fim contratual com a TVI, após 12 anos na estação. O ator fez uma publicação no Instagram onde disse sair com o sentimento de dever cumprido. Após anuncio, a TVI já reagiu.

PUBLICIDADE

“É normal cada um seguir o seu caminho, no caso do Lourenço Ortigão foi ele que quis rescindir, mas ele tal como outros atores, têm a porta aberta. Estamos sempre disponíveis para trabalhar independentemente de serem eles a rescindir“, disse fonte próxima do canal à revista Maria.

Antes, já tinham surgido algumas especulações na imprensa que apontavam para o mau estar do ator devido à falta de oportunidades.

A estação de Queluz de Baixo reagiu a todas as especulações, afirmando que “Cristina Ferreira olha para o Lourenço Ortigão como um rosto da estação e já tem projetos para ele que estão a ser trabalhados“.

Fonte próxima do canal garantiu ainda que “a TVI tem sempre as portas abertas para voltar a trabalhar com todos os profissionais da área de talento em trabalhos específicos. Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de novos atores e apresentadores“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti