O afastamento de Cláudio Ramos na condução do Big Brother – A Revolução continua a dar de falar.
Segundo a TV Guia, o apresentador só soube da decisão da TVI, que iria ser substituído por Teresa Guilherme, no dia 31 de Julho, dois dias antes da gala final do Big Brother.
A decisão deixou tudo e todos surpreendidos, já que este tinha recebido indicações que seria o apresentador da próxima edição do reality show.
Segundo a mesma fonte, para Setembro já tinha sido estudado o regresso da Casa dos Segredos e o nome de Teresa Guilherme já tinha estado em cima da mesa, existindo inclusive alguns contactos.
A chegada de Cristina Ferreira terá pesado nesta escolha e troca. Agora é oficial e Teresa Guilherme regressa aos ecrãs em setembro para conduzir o Big Brother – A Revolução, que promete trazer muitas novidades.
A revista Nova Gente adianta que Cláudio Ramos não ficou contente com esta substituição nem com o novo projeto que lhe foi apresentado.
Segundo notícia desta sexta-feira, um dos projetos apresentados passa por um formato de comentário social, algo a que Cláudio Ramos está habituado e fez ao longo dos últimos anos na SIC.
Fonte próxima da estação conta à revista que Cláudio Ramos não ficou satisfeito. “Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras”.
Qual é a sua opinião sobre isto?