Nas redes sociais, entre fãs do programa está instalada a revolta e indignação por considerarem que os programas da TVI e comentadores estão a criar uma narrativa que “foge” ao que realmente acontece na casa. Os utilizadores no Twitter salientam que está montado um cenário anti-Miguel e para isso está a contribuir as presenças de ex-concorrentes no Diário e Extras do programa.
A dar opinião esta semana estiveram Diana Lopes e Tatiana Boa Nova e Catarina Severiano. Frederica Lima, que também esteve na casa nesta edição, usou o Twitter e lançou a suspeita de que isto não acontece à toa.
A namorada de Nuno Homem de Sá sugere que isto se pode prender com um “plano” por parte da produção do Big Brother com o objetivo de “rasgar” Miguel Vicente.
“Um passarinho contou-me que alguns ex concorrentes foram convidados a participar nos Última Hora e Extra desta semana. O passarinho também disse que só os “anti Miguel” foram convidados. Parece encomendado..🤔 Será passarinho ou será cegonha?“, escreveu Frederica Lima no Twitter.
“Deixei de ser convidada no dia em que disse que o Miguel era o justo vencedor. Nunca mais me convidaram! Nem para a Gala fui convidada (há sempre uma pessoa que nos liga todas as semanas a convidar/confirmar presença).. pode ter sido esquecimento! Eu e que lhes enviei sms a dizer que ia”, referiu ainda.
Qual é a sua opinião sobre isto?