PUBLICIDADE

Tony Carreira fala sobre Ivo Lucas: “Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Mas podia ter sido eu…”

Tony Carreira deu a primeira entrevista desde a morte da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente, em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, Tony Carreira revelou que nos primeiros tempos se entregou ao álcool, revoltou-se com as pessoas mais próximas, e que agora procura respostas.

O cantor esclareceu a relação que tem com Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, que seguia ao volante do automóvel.

“A minha relação com o Ivo é muito bonita e com toda a nossa família, e continua a sê-lo. Eu não sou amigo do Ivo, mas o que é que eu sei do Ivo. Ele sempre tratou bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Mas podia ter sido eu. Eu sei que há um inquérito, não faço ideia do que lá está. Mas o que eu tenho a dizer sobre o Ivo (só se vier de lá uma coisa horrível, e já lho disse)… Eu não te vou condenar, não te vou julgar, nem eu nem a Fernanda nem os miúdos…”, explicou Tony Carreira.

“Não há semana que eu não esteja com ele, se não estiver com ele estamos por telefone. A única coisa que eu tenho que pensar é que sempre tratou muito bem a minha filha, a minha filha amava-o, e se a Sara me está a ver ela não vai querer que eu seja inimigo do Ivo”, esclareceu.

“Sei que o Ivo um dia vai refazer a vida dele com outra mulher. Se me vai doer? Certamente que sim. Tenho que ser honesto.”, concluiu.