PUBLICIDADE

Tony Carreira fala sobre aproximação a Fernanda Antunes: “É vital estarmos juntos…”

Tony Carreira deu a primeira entrevista desde a morte da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente, em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, Tony Carreira revelou que nos primeiros tempos se entregou ao álcool, revoltou-se com as pessoas mais próximas, e que agora procura respostas.

Tony Carreira em lágrimas confessa: “Ao cemitério que vou todos os dias. Faço-lhe muitas perguntas”

Tony Carreira decidiu desmentir algumas notícias que deram conta da reconciliação com Fernanda Antunes. O cantor admite que a partida de Sara os uniu mas que cada um tem a sua vida.

“A ida da Sara uniu-nos. Já éramos muito unidos, sempre fomos. Se há questão que sempre fizemos foi na separação, ainda hoje somos uma família, eternamente uma família. E a ida da Sara, o que fez acontecer em nós foi que era muito importante estarmos juntos”.

“Não há dia em que ou almoçamos ou jantamos, os nossos escritórios são perto um do outro, e é muito importante para nós estar juntos, é vital estarmos juntos os quatro. Porque se eu sinto que a Fernanda não está bem, eu se não estiver bem tenho que a ajudar. Se eu não estiver bem, ela tem que me ajudar. Falamos dos filhos, é importante e, para nós, é vital estar juntos. A Fernanda vive na casa dela, eu vivo na minha, eu tenho a minha vida, ela tem a vida dela, mas eternamente amigos até à morte e isso podem escrever o que quiserem”, revelou.

O cantor esclareceu ainda a relação que tem com Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, que seguia ao volante do automóvel. “Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Mas podia ter sido eu…”