Teresa Silva volta à TVI após confrontos com Pipoca Mais Doce e arrasa comentadores: “Diziam que eu era mal educada…”

O Big Brother 2020, apresentado por Cláudio Ramos, estreou em março do ano passado e foi recordado esta manhã no programa ‘Dois às 10’, na TVI.

PUBLICIDADE

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Teresa Silva, Hélder Teixeira e ainda Sandrina Pratas.

Teresa Silva afirma que nada mudou na sua vida com a participação no reality show porque encarou o jogo como uma experiência. Ainda assim, a mãe de Tierry lamenta que os comentadores do programa viciem o jogo e influenciem a opinião do público.

“Não mudou nada… Só mudou o ser conhecida na rua.. as pessoas falam-me sempre muito bem…”, disse.

“Este jogo já está muito viciado, acho eu, por haver comentadores, por haver as pessoas que cá fora querem que ops jogadores sejam de uma maneira ou de outra… “, referiu.

“No meu jogo eu tentei fazer á minha maneira…Eu nunca quis ser mal educada nem  mal intencionada com ninguém. Mas vejo muitas das vezes.. não sei se era por não gostarem de mim, os comentadores.. porque a maioria do publico não tira conclusões por eles próprios, preferem seguir uma pessoa, por exemplo a Maria e o Cláudio são apresentadores e uns vão atras do que a maria diz e outros do que o Cláudio diz.. do que terem eles próprios uma opinião, e eu acho que nisso não fui favorecida porque entenderam-me de uma forma completamente diferente. Diziam que eu era mal educada, eu era tudo e mais alguma coisa, mas eu nunca fui, nunca tive intenção, nem maldade com nenhuma pessoa lá.Eu nunca tratei mal ninguém, nem nunca falei da vid de ninguém era apenas sobre o jogo..”, explicou.

Recorde-se que esta foi a primeira vez que Teresa Silva voltou à TVI depois de ser convidada a sair pelo Big Brother, na passada edição, devido ao bate boca com Pipoca Mais Doce.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti