Teresa foi convidada para estar presente no Extra Especial desta quarta-feira, mas recusou por perceber o intuito do programa, colocar frente a frente Kamikaze’s e os sensatos.
A ex-concorrente partilhou um vídeo no Instagram a explicar o porquê de ter recusado estar presente.
“Fui convidada para ir ao Extra, disseram que o programa era com todos os concorrentes para falar sobre a casa, no entanto mandaram-me um post com a apresentação do programa em que diziam que eram os Kamikaze Vs Os sensatos”, disse a ex-concorrente.
“Eu disse que não ia porque eu não sou Kamikaze nenhuma. Eu concorri a um programa de televisão, um reality show, não estive em guerra com ninguém, não pertenci a grupo nenhum porque eu joguei sempre sozinha, portanto eu disse que não aceitava porque eu não tenho guerra com nenhum concorrente. Todos fizeram o jogo que quiseram. Eu fiz o meu, não foi o melhor porque não ganhei, mas o jogo acabou. Não vou dar audiências num programa em que destratam as pessoas em que estão lá comentadores a tentar ganhar audiências destratando as pessoas. Eu não vou”, esclareceu Teresa, uma das concorrentes mais polémicas do programa.
“Entretanto telefonei para a produção e expus isto e eles aceitaram e pediram desculpa porque fui enganada. Realmente não era para isso que eu queria ir ao programa”, afirmou ainda.
Para o lugar de Teresa foi chamado Daniel Monteiro, que entrou em conflito com Noélia que estava sentada do lado dos sensatos.
Qual é a sua opinião sobre isto?