Teresa esteve esta segunda-feira no Você na TV. A concorrente foi expulsa na passada gala deste domingo, onde recordou alguns dos momentos mais marcantes do seu percurso.
Um dos momentos recordado foi a situação de Pedro Soá que levou à expulsão do concorrente.
Outro dos assuntos abordados foi a relação de Ana Catharina e de Diogo, que a ex-concorrente considera ser jogo.
“Aquilo era jogo, por amor de Deus. Disse na frente o que achava e no confessionário. Dei a minha opinião”, disse.
Quanto às criticas que recebeu e àquilo que leu, Teresa desvaloriza e diz só se apegar às coisas boas.
“Às pessoas que dizem mal de mim, só tenho a dizer: Candidatem-se para viver a experiência para mudarem de opinião. Eu gostei de estar lá, de viver a experiência que eu queria, eu quis estar lá. Fizeram-me perguntas e eu respondi como quis. Tive a coragem de dizer aquilo que muitas vezes não fazemos no nosso dia a dia…”, disse.
“Podem-me chamar de frontal, de cobra, de falsa…Eu também posso chamar às pessoas que lá estão de falsos, porque não são pessoas reais…”, acrescentou.
Na reta final do programa, a ex-concorrente aproveitou para deixar um recado à Pipoca Mais Doce, com quem teve um bate boca no final da gala.
“Quero dizer aquela menina, que estava lá quando eu saí do programa, que estava sentada, queria dizer-lhe que ontem eu sai do programa e vi o meu marido, e apeteceu-me não jogar mais e sair do jogo. Apeteceu-me não me confrontar com o que quer que seja. Quero dizer que ela é muito pior que eu, muito mais antipática do que eu. Ela secalhar não gosta de mim porque se revê, mas é muito pior que eu.”, afirmou.
Qual é a sua opinião sobre isto?