Tensão em ‘Agricultores’. “Já estou a ficar farta da Salomé”

No episódio desta terça-feira de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, as candidatas começam a chegar às quintas e a pôr mão ao trabalho.

PUBLICIDADE

As candidatas escolhidas por José Luís, o agricultor mais velho desta temporada, já estão acomodadas e já prepararam uma refeição com o agricultor, mas parece que o clima é de alguma tensão.

Em causa está uma brincadeira entre o agricultor e três das candidatas de que Salomé não terá gostado.

Ana Maria Afonso, depois do agricultor afirmar que eram o “quarteto fantástico”, atirou: “Digamos que é interessante estar com as quatro”.

Salomé não terá aprovado o comentário e recusou-se a comentar: “Eu não vou comentar. Estou a ficar sem apetite…Homem meu não tem mais mulher nenhuma”, disse.

José Luís interrompeu e questionou: “Já não se pode brincar?”. O agricultor considera que Salomé “tem ideias muito próprias”.

Às câmaras, Ana Maria Afonso diz mesmo estar a ficar “farta de Salomé”. “Ela comenta e tem às vezes saídas fora da caixa”.

Vê aqui.

Já sabes quais foram as pretendentes escolhidas pelos seis agricultores?

No episódio anterior, Diogo Moreira recebeu na quinta as três candidatas e a apresentou a sua avó Clarinda. À quinta de Tiago Belo só chegaram duas candidatas. Marta David deixou o desafio e uma carta de despedida ao agricultor Tiago: “É com tristeza que te digo que não irei para a quinta…”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti