PUBLICIDADE

“Tenho provas de tudo”. Gonçalo Quinaz expõe mensagens e imagens de Jéssica Nogueira

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz viveram dias no verdadeiro paraíso das Maldivas, mas o regresso a Portugal parece não ter trazido boas energias e o casal terminou a relação da pior maneira, com troca de insultos e ameaças nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Jéssica Nogueira reagiu e revelou ter “fugido” da relação de “ameaças e mentiras” que a estavam a deixar de rastos. A jovem empresária disse ainda ter sido ajudada por Pedro Alves, ex-namorado, depois de estar a ser perseguida e fotografada. Lê tudo aqui

Gonçalo Quinaz decidiu, pelo mesmo meio, o Instagram, revelar imagens de Jéssica Nogueira a brincar com os filhos, alegadamente um dia antes do fim da relação. O ex-futebolista publicou ainda as últimas mensagens trocadas com Jéssica, no momento em que esta seguia para o Norte do país.

Gonçalo aproveitou ainda para desmentir a ex-namorada, acusando-a de ser “mentirosa compulsiva”.

“Acabam de me mandar um storie feito e escrito por uma mentirosa compulsiva, tal como o próprio texto o indica…Ainda este fim de semana tivemos todo o fim de semana, com os meus filhos, ontem almoçamos com os meus filhos e com o meu pai, onde tenho várias testemunhas de nos verem juntos e super bem, de um momento para o outro surge uma viagem para o porto que diz que tem de ir com urgência, pois tem de ir registar a marca etc, mas diz-me para eu ficar que vai estar com uma amiga, e que essa mesmo amiga a vai buscar à estação”, começou por contar.

“Fui eu que a levei à estação, almoçamos juntos, e ainda me pediu para irmos juntos na quarta-feira para o Algarve juntamente com a sua dita amiga. Tudo o que está a dizer que aconteceu no comboio etc perseguida etc é tudo falso!! É normal sermos fotografados ou até pedirem fotos hoje em dia, o problema é que ao ter chegado ao Porto, falo com ela ao sair do comboio, e diz que vai entrar no carro da amiga, que curiosamente a amiga era o seu ex-namorado, onde foi fotografada a entrar no carro, e mandaram-me para mim essas fotos, ela ao saber da existência destas fotos em minha mão, decidiu agora inventar toda a história! Mas eu tenho provas de tudo, não só dito como de uma outra história que inclusive até um áudio tenho, onde mostra bem o calibre da pessoa em questão. Quanto a relação ter muitos altos e baixos, confirmo é verdade, pois as viagens a Itália, serem tanto de trabalho como esta…”, atirou.

“Aquando da “fuga” da relação que, segundo a dita o não era e, eu desconhecia, depois de entrar no comboio, esta foi a mensagem enviada, para quem “tão mal a tratou”. Fica mais uma das muitas provas dos maus tratos, perseguições e afins. Na verdade existiram mas no sentido oposto, sendo eu o saco de “pancada””, escreveu num outro Instastory.