PUBLICIDADE

Telma Monteiro reage após eliminação dos Jogos Olímpicos: “Dói e é difícil até entender o que sinto”

Telma Monteiro foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio e não escondeu a frustração.

PUBLICIDADE

A portuguesa perdeu na segunda ronda da categoria -57 kg, contra a polaca Julia Kowalczyk, ficando em nono lugar na competição de judo. 

Nas redes sociais, Telma Monteiro já reagiu.

“Difícil encontrar palavras neste momento. Não preciso dizer que queria mais. Mas dei mesmo tudo de mim, hoje e todos os dias da preparação até aqui. E não foi como queríamos. Dói e é difícil até entender o que sinto”, começou por escrever.

“A vocês… sabia que me iriam apoiar de qualquer forma e isso sem dúvida que conforta um pouco mais. Apoiaram-me não só agora, mas sempre, ao longo deste ciclo difícil. E foi esse apoio extra que me fez chegar aqui com o título de campeã da europa e cabeça de série”, escreve.

“Cada vez que eu entro no tapete,  Portugal espera que no fim do dia eu esteja no pódio. E isso não é pressão. Isso é mto lindo. E eu queria muito ter conseguido, mas desta vez não deu. Quando sonhamos, corremos o risco de sofrer, mas se não sonhamos, nunca conquistamos. E representar Portugal para mim, tem de ser sempre assim. A olha para o alto”, pode ler-se.

“Obrigada de coração a todos os que apoiaram, aos que acordaram pra me ver. Eu nem sei explicar a gratidão que sinto. Sintam-se abraçados. De verdade. Obrigada à minha familia, amigos, equipa, clube, selecção. Vocês são tudo para mim. E por vocês vou sempre dar tudo”, agradece.