Suzana Garcia, advogada que participava como comentadora na Crónica Criminal do Você na TV e que anunciou a saída em direto, voltou a lançar farpas a Cristina Ferreira, que de certa forma teve influência na sua saída.
Depois da entrevista dada à Nova Gente, onde fez duras criticas e revelou que se vive um clima de intimidação nos corredores da TVI, a advogada voltou a tecer criticas à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
“Não sou cobarde. O que eu disse – podendo as pessoas gostarem ou não de mim – têm de saudar, porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa. E disseram-me ‘não faças isso que nunca ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? Então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que, com a chegada dela, já não faziam sentido”, disse.
“Tenho muitas dificuldades em gerir troca-tintas. Alguém com a minha personalidade e pauta de valores não pode sorrir a pessoas que magoaram outras que estavam ali”, acrescentou.
“Vi jornalistas com muita competência afastados da crónica criminal e vi chegarem outros a quem não reconheço as mesmas capacidades”, afirma.
“Não tenho o perfil de me juntar em rebanhos. Quem faz isso é porque é fraco e juntam-se em rebanhos para fazerem favores uns aos outros. Não se aposta na qualidade, mas em quem nos lambe as botas e faz tudo o que se pede, está a ver”, afirmou à TV Guia.
Qual é a sua opinião sobre isto?