PUBLICIDADE

Susana Dias Ramos pede castigo para Ana Morina: “É agressão psicológica, o que ela faz com os colegas…”

Ana Morina e Rafael são dois dos protagonistas desta semana. O conflito entre os dois concorrentes está para durar e as provocações sucedem-se.

PUBLICIDADE

Susana Dias Ramos esteve no Extra desta terça-feira, e analisou o comportamento de Ana Morina que tem tentado destabilizar Rafael.

“Até tenho medo de estar a ser um bocadinho injusta com ele desde o início do programa com os comportamentos, porque nós não temos total conhecimento daquilo que a Morina tem sido para ele. Agora é que vemos melhor, temos mais acesso a este tipo de bloco de imagens do que a Morina tem feito, dos confessionários dela, das conversas com o Big Brother“, afirmou.

“A verdade é que eu receio que ela vá chegar àquele ponto de aquela coisa do ‘vai-me agredir’, que ela seja esse tipo de pessoa que chega à beira de outra e desafiar ‘mas vais-me bater’. Para mim, isto também é agressão psicológica, o que ela faz com os colegas também é um tipo de agressão. É psicológica estar constantemente a picar o outro“, acrescentou.

“Isto é um tipo de agressão, o que ela faz com os colegas é tudo menos dar-lhes saúde mental. Portanto, se fossemos condenar todas as coisas que estamos a ver na casa, tínhamos que condenar e sancionar a Morina por aquilo que ela está a fazer“.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti