PUBLICIDADE

Susana Dias Ramos arrasada após comentário sobre Joana

Joana não ficou muito agradada com o vestido que lhe calhou em sorte na festa. Os concorrentes receberam vestidos de artistas internacionais e Joana não ficou feliz com o de Ana Malhoa.

PUBLICIDADE

Na ligação em direto feita durante o Extra desta quarta-feira, ouve-se Joana a reclamar.

Os comentadores não perderam tempo em criticar a postura da jovem de Cascais.

“Alguém devia explicar à Joana que ela é internacional sim, conhecida internacionalmente. Eu só acho triste vir alguém português este desmérito para alguém que é português como se fosse uma falta de cuidado. Quem lhe der a ela o corpaço – a ela e a mim – da Ana Malhoa, a garra da Ana Malhoa, a coragem que a Ana Malhoa teve de ir por esse mundo fora fazer tudo o que fez, e deve ser respeitada como artista que é…”, atirou Susana Dias Ramos, comentário que lhe valeu muitas criticas.

Os fãs de Joana manifestaram-se no Twitter e responderam à comentadora.

“Dra ninguém lhe cortou o discurso, parece-me. Todas as outras características da Ana Malhoa seriam ouvidas sem contestação, mas mesmo assim, qual a necessidade de falar do corpo? Mesmo tendo referido que até a dra gostava de o ter. Foi desnecessário, e muito feio”, pode ler-se num comentário.

“Mas… onde é que o discurso completo abona a seu favor? Quis comparar 2 corpos de mulheres (LINDAS POR SINAL!) a 1 de forma depreciativa… E criticou alguém só porque não gosta/desconhece uma artista portuguesa: é uma miúda, é óbvio que não tem como ídolo uma artista reggaeton”, atira outro seguidor.