PUBLICIDADE

‘Supernanny’ Teresa Paula Marques arrasa Pipoca Mais Doce após revelações sobre divórcio: “estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição…”

Teresa Paula Marques, psicóloga clínica, conhecida por Supernanny, foi contactada pela TV Guia para abordar o facto de Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, revelar no podcast ‘Separados de Fresco’ a história que levou ao divórcio com Ricardo Martins Pereira.

PUBLICIDADE

A psicóloga falou do impacto de expor a história que conduziu ao processo de divórcio nas redes sociais e não poupou nas críticas à blogger.

“É preciso também ter em conta que a Ana Garcia Martins é uma blogger (e o ‘ex’ também), ou seja, vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões“, começa por afirmar.

“O que se passa aqui é mais uma estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada, ao mesmo tempo que consegue vingar-se do ex-marido e da rejeição/traição de que foi alvo. Colocando-se num papel de vítima, as pessoas vão passar a atacar o ex-marido“, acrescenta.

“É preciso termos em conta que o ódio é também um negócio bastante lucrativo. Este ex-casal de bloggers sabe muito bem que a polémica aumenta as audiências e, no mundo virtual, as visualizações traduzem-se em ganhos monetários. No final, ambos ganham com a polémica, ainda que, pelo meio, sacrifiquem a sua intimidade e a dos filhos. É um ‘preço’ a pagar, mas que certamente foi ponderado. Nada, nem ninguém aqui, é inocente, com exceção das crianças“, conclui.