PUBLICIDADE

Spoiler! Saiba com quem ficaram os ‘Agricultores’ da SIC

Alerta Spoiler! Este artigo desvenda os pretendentes escolhidos em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Se quiser saber com quem os protagonistas do programa escolheram para as suas quintas, pode continuar a ler.

PUBLICIDADE

A revista TV7Dias revelou quais os casais que ainda se mantém em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, apesar da final ser só gravada em setembro.

É na gala final que os agricultores desvendam os pretendentes escolhidos, para manter até lá o secretismo.

“Há também quem esteja sozinho. O que não se sabe é se, no dia das decisões, os agricultores vão escolher os pretendentes com quem estão agora. Já aconteceu, em quase todas as edições passadas, as decisões serem guionadas e os agricultores serem ‘obrigados’ a escolher um candidato específico só para ficar bem para o programa”, pode ler-se.

Ana Palma, a agricultora desta edição, não encontrou o amor. Sabe-se que ficaram todos amigos, mas não aconteceu o “clique”. “Ela trazia uma bagagem emocional muito grande e isso também dificultou”.

Tiago Belo continua a conhecer Joana, mas a relação não é assumida. “O Tiago está com a Joana, mas ela não quer assumir por causa das filhas. Mas ele já conhece a família. As coisas não são nada estáveis entre eles. Ela quer e depois já não quer”.

Luís Feijão apaixonou-se por Sara Barbosa e está numa relação com a jovem do Norte.

Aurélio Pinto está com Leandra, mas não namoram. “Não se pode dizer que namorem, mas estão juntos, eles dão-se muito bem”.

O agricultor mais velho do programa, José Luís, ficou solteiro apesar de ter trocado beijos com Andreia. “O Zé Luís está a fazer a vida dele sozinho. Houve várias trocas de beijos com a Andreia durante as gravações, mas ele não está com ninguém”.

Já Diogo Moreira envolveu-se com Ana Soares no programa e continua numa relação com a jovem.