Soraia teve a oportunidade de refletir sobre o que vê ao espelho e sobre aquilo que mais a deixa triste.
A concorrente conta que esta experiência tem sido muito marcante e, que mesmo com os colegas com quem tem uma relação distante sente que consegue sentir uma ligação com todos.
A jovem do Seixal revela ainda que nunca baixou os braços mesmo com os contratempos da vida e que olha sempre para o lado positivo da vida.
Soraia revela que o que a deixa mais triste é ver os outros infelizes.
“O que me faz chorar muitas vezes é ver as outras pessoas infelizes, tristes, ver que a outra pessoa está mal e eu não conseguir ajudar. Ultimamente tenho pensado no que se passa lá fora e como é que as pessoas estão, porque nós estamos num mundo à parte, muito mergulhados na vida cá dentro, mergulhada a viver o meu sonho, mas rezo para que as coisas estejam bem, estejam melhores…”
A concorrente mostra ainda preocupação com a mãe e o irmão.
“Pensar na minha mãe e no meu irmão, se eles estão bem…Eu sei que ela gostava de ter o meu apoio e eu o dela…Fico a imaginar como eles estão…Estar longe do meu Daniel Guerreiro também me deixa triste…mas diria que o que me deixa mais triste é estar longe das pessoas que mais amo ou ver, mesmo uma pessoa que não esteja tão próxima de mim, possa estar triste ou mal…”.
Soraia antes de abandonar a sala acaba por admitir que um dos seus maiores medos é “mergulhar na infelicidade”, e que por isso tenta aproveitar a vida ao máximo.
O Big fez questão de deixar algumas palavras à jovem. “Continue a viver a vida com essa motivação e força”.
Qual é a sua opinião sobre isto?