Soraia foi eleita a vencedora do Big Brother 2020. A concorrente leva o cheque de 50 mil euros, o título de campeã e ainda um novo amor.
A jovem do Seixal para além do prémio conquistou o amor de Daniel Guerreiro. A viver um verdadeiro sonho, Soraia deu uma entrevista à TV7Dias, onde diz não caber em tanta felicidade.
Cá fora, ao longo do programa, muito se falou de Soraia mostrar todo o seu amor e Daniel Guerreiro “dar para trás”.
O hipnoterapeuta parecia não querer ceder dentro da casa, mas o amor acabou por acontecer. Soraia afirma que nunca sentiu o seu amor próprio colocado em causa.
“Para mim estava sempre tudo bem, porque, se gostamos de alguém, nem que seja o cão da nossa vizinha, temos de demonstrar…”
“No início, eu não o via a dar-me para trás. Via-o a tomar uma posição. Eu só queria demonstrar que gostava dele. Claro que não o queria obrigar a fazer nada, cada um leva o seu tempo, mas eu gosto de demonstrar o carinho que tenho por toda a gente. Foi o que eu fiz”, diz.
“Gosto muito do Daniel, mas também gosto muito de mim mesma. E o facto de gostar muito de mim é o fator que me permite gostar assim tanto do Daniel”, afirma.
Qual é a sua opinião sobre isto?