Os concorrentes foram desafiados pelo Big Brother a escolher e trocar os seis finalistas por outros à escolha. Por quem gostariam de levar à final. Na vez de Soraia, esta optou por levar apenas cinco e os sensatos: Daniel Guerreiro, a própria, Noélia, Ana Catharina e Diogo.
O Big provocou de imediato e o “grupo rival” foi chamado para a conversa, com Daniel Monteiro e Hélder a justificar a formação dos Kamikaze.
Hélder lançou uma provocação ao Big Brother: “Então não foi você que criou os Kamikaze? Foi o Pedro Soá? É que há muita gente que tem essa dúvida”
“Eu não me quis associar a um grupo, apenas quis associar-me a um grupo onde me sentia melhor com os meus amigos…”, acabou por dizer.
O concorrente de Santa Maria da Feira questionou ainda os “sensatos” se nunca combinaram nomeações.
Todos afirmaram que não e que isso nunca foi tema de conversa entre ele. Diogo até justifica que esse tema é um incumprimento às regras do programa.
Já Soraia acabou com o concorrente, depois de Hélder acusar a colega e Daniel Guerreiro de terem combinado nomeá-lo.
“Eu nomeei-te no primeiro dia e tu não me nomeaste. Na semana seguinte, nomeias-me tu e o Guerreiro”, explicou o concorrente de Santa Maria da Feira.
“Gosto muito do Guerreiro, ele apoiou-me muito na casa. Mas nós nunca falávamos de nomeações. Era um assunto que nunca falámos nem debaixo dos lençóis…Eu estava mais ocupada a tentar beijar o amor da minha vida do que a falar sobre ti”.
Hélder porém não ficou muito convencido e até disse que ia ver as imagens quando saísse do programa.
Diogo não o deixou sem resposta: “Eu acredito que tenhas coisas mais interessantes na tua vida do que ver 3 meses de um reality show”.
Qual é a sua opinião sobre isto?