PUBLICIDADE

Sónia Jesus perde a paciência: “Este recado é para as porcas que constantemente dizem ‘vai trabalhar’”

Sónia Jesus recorreu aos Instastories para responder aos seguidores que lhe enviam mensagem para ela ir trabalhar.

PUBLICIDADE

“Bom dia às minhas seguidoras e seguidores, principalmente àquelas que me mandam trabalhar diariamente, eu decidi-vos mostrar que eu trabalho meninas, não é que eu tenha de vos mostrar alguma coisa… não é suas porcas que me mandam trabalhar constantemente e não fazem puto ideia de como é o meu dia a dia“, disse.

“Quem segue o meu Big Bazar vê diariamente o meu dia a dia lá, que é preparar os envios, responder às minhas clientes, fazer os envios, essas tretas todas. Já para não falar que sou mãe, mulher e tenho todas as outras tarefas diárias a fazer“, acrescentou ainda.

“Mas eu só acordei muito bem disposta e decidi vir aqui partilhar essa revolta que estava aqui dentro de mim. É só para terem uma pequena noção que o dinheiro não cai do céu… O Big Brother só mudou uma coisa na minha vida: era vendedora ambulante, agora sou vendedora online“, esclareceu.

Sem paciência, a ex-concorrente atirou ainda: “Obviamente que o recado não é para as minhas seguidores lindas e maravilhosas que diariamente me acompanham e me mandam mensagens lindas de apoio, não é para essas, é para as porcas que constantemente dizem ‘vai trabalhar’. Não tenho paciência, não tenho pachorra, já tive, agora não tenho“.