José Castelo Branco mostrou-se atento a tudo o que aconteceu no Big Brother e esta quinta-feira fez um direto com Teresa, ex-concorrente do programa.
Logo no inicio da conversa, o socialite entrou a matar, considerando que no seu entender, a ex-namorada de Tierry, Sofia Sousa, ia para as galas e mostrava o apoio a Teresa por querer aparecer. “Tinha sede de protagonismo”.
Teresa quis esclarecer a situação. Depois de alguma conversa sobre o jogo e a vida após o reality show, a ex-concorrente explica a relação que tem com Sofia Sousa.
“No principio nós tivemos um arrufo porque eles tinham acabado à pouco tempo e entraram num reality show e portanto quando as pessoas acabam há sempre a fase do egoísmo e etc. Depois na altura aquilo deu-me a volta à cabeça e também disse coisas que não devia ter dito. Só que as pessoas acham que quando um reality show acaba, as pessoas continuam como acabaram ali, mas a vida continua. Se nos chateamos com alguém temos o direito de fazer as pazes”, conta.
“Quando eles depois sairam de lá nós resolvemos as coisas…A minha ida para lá também foi uma maneira de eu pedir desculpas em público daquilo que na altura fiz. Já se sabe uma pessoa é mãe…e saltou-me a tampa e disse tudo aquilo que não devia ter dito”, explica.
José Castelo Branco mostra-se confuso e questiona: “Isso em relação a essa rapariga? À Sofia? Eu não sei quem é. Eu só lia as coisas nas notícias”.
“Ela apoiou-se imenso. Teve nas galas com o meu marido. E agradeço-lhe por isso. Foi ela que estava a gerir o Instagram. Fez-me um grande favor e dou-me muito bem com ela neste momento. É o que me interessa. As pessoas que eu gosto e que me dou bem…”
Teresa conta ainda que mantém contacto com outros ex-concorrentes, ainda que a distância influencie um pouco a proximidade.
A ex-concorrente diz ter adorado a experiência e que voltaria a repetir. “Chamam-me de cobra mas eu fazia tudo igual…”.
“As pessoas dizem para não ligar aos comentários negativos. Mas que comentários? Eu nem os vejo”, afirma.
Teresa conta que está na sua vida, a fazer as suas coisas. “Continuo na minha vidinha, com os meus negócios.
Qual é a sua opinião sobre isto?