PUBLICIDADE

Sofia Ribeiro arrependida após má atitude com deficiente: “Estou-me mesmo a sentir mal…”

Sofia Ribeiro recorreu ao Instagram para fazer vídeos a relatar um episódio em que a falta de paciência a levou a tratar mal uma pessoa.

PUBLICIDADE

“Estive para aí quarenta e tal minutos a tentar estacionar. Já me estava a passar e a ficar stressada, como é óbvio. Queria chegar a um lugar, e estava um senhor com o carro parado, estacionado. Mas tinha a porta aberta sem deixar passar os carros, o meu no caso. E eu apitei”, começa por explicar.

“O senhor olhou para mim, e fez-me sinal de que eu devia ser maluca e, de facto, tinha razão. Ao fim de um bocado, o senhor lá fechou a porta e eu quando dou a volta à rua, vejo e percebo, nem tenho palavras para descrever, a estúpida que fui”, revela ainda.

“Vejo que o senhor está parado num lugar prioritário, provavelmente porque tinha uma deficiência. Estava com dificuldade em entrar no carro, e eu estava a apitar para fechar a porta”, lembra a atriz.

“Dei a volta para pedir desculpa ao senhor da estúpida que eu fui. Quando cheguei ele já não lá estava. Estou-me mesmo a sentir mal com isto porque a porcaria da nossa vida e do stress, empurra-nos para este tipo de atitudes impensadas, injustas e agressivas… “, confessa ainda a atriz.

Sofia Ribeiro revela ainda quer encontrar a pessoa em causa para lhe pedir desculpa: “Não vou descansar enquanto não encontrar este senhor”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti