PUBLICIDADE

Sofia elogia Joana: “Se fosses minha filha, teria muito orgulho…”

Joana foi o “pássaro mensageiro” da casa na manhã desta terça-feira. A concorrente esteve à conversa com os colegas a recolher algumas mensagens de despedida.

PUBLICIDADE

Sofia deixou palavras bonitas à amiga, que agradeceu com carinho. “Quero dizer-te Joana que foste das pessoas que mais gostei de conhecer nesta casa. Foste das pessoas que mais despertou curiosidade para conhecer e tentar compreender por ser tão diferente das pessoas que aqui estavam, exatamente por ter outra personalidade e outra maneira de ver as coisas. Foi mais difícil de chegar lá e então sinceramente foi a pessoa que mais gostei de conhecer porque não foi tempo perdido certamente, porque é uma pessoa que eu gostei sempre muito. Quero dizer-te que és uma mulher super forte, apesar de seres tão novinha…consegues abstrair-te de muitas coisas para não mostrares as tuas fragilidades. Acho que isso é um ponto positivo…Apercebo-me muito dessas tuas defesas, dessa tua capa”, começou por dizer.

“És uma pessoa que eu admiro muito, és uma amiga que espero que lá fora sejas verdadeira…No meu pensamento gostaria mesmo que fosses minha amiga lá fora porque apesar da diferença de idades identifico-me contigo em muitas coisas. Quero agradecer-te por todos os momentos que me fizeste rir, por todos os momentos que senti que tinha uma filha aqui dentro…Senti que te tinha de proteger, fazer-te sentir bem…Dizer que se fosses minha filha, teria muito orgulho. Não duvides da pessoa que foste aqui dentro, para mim eras merecedora do prémio, por tudo o que aconteceu, pela forma que levaste o jogo. por tudo o que aguentaste, por tudo o que conseguiste superar…”, disse.