PUBLICIDADE

Sofia elogia Joana: “É uma rapariga lutadora, inteligente e boa amiga”

Os concorrentes tiveram de escolher o concorrente que mais gostam e aquele que menos gostam na casa. Sofia escolheu Joana como a pessoa que mais gosta no jogo.

PUBLICIDADE

A ‘mãe guerreira’ elogiou a jovem de Cascais. “É uma pessoa que apesar de aparentemente ser muito diferente de mim, ao mesmo tempo faz-me lembrar a Sofia quando tinha a idade dela. É uma pessoa que é um bocado incompreendida talvez pela maneira forte de encarar as coisas. Apesar de ter uma personalidade frágil, usa uma capa para esconder as suas fragilidades e para não a atacarem nesse sentido. Considero a Joana uma rapariga lutadora, uma rapariga inteligente, uma boa amiga, uma pessoa que precisa mais tempo para ser compreendida…”, disse.

“Há aqui muitas questões sobre o ar sério dela e isso definir que é uma pessoa fria, ou uma pessoa triste, não significa isso necessariamente…A Joana foi uma pessoa que eu já gostava de ver, porque gostava da relação que ela tinha com a Teresa. Comecei a gostar da personalidade da Joana. Entrei aqui do zero para todos e a Joana não me desiludiu. Foi uma pessoa que eu aprendi a observar e aprendi a gostar…”, atirou ainda.