PUBLICIDADE

Savate irrita-se com Sofia: “Já não tens mais canal à minha pala”

O Big Brother propôs uma atividade aos concorrentes, de interpretarem músicas da Eurovisão. O “concurso” teria quatro cantores e dois jurados. Joana quis ocupar o lugar de jurada e Sofia também se ofereceu.

PUBLICIDADE

Bruno Savate calhou com a música ‘Telemóveis’ de Conan Osíris, Noélia com “Toy” de Netta, Jéssica Fernandes com o tema de Salvador Sobral, ‘Amar pelos Dois’, e por fim Edmar com a música ‘Fuego’ de Eleni Foureira.

Os papeis estavam definidos mas Sofia propôs mudar de papel e sugeriu ficar com a música ‘Amar pelos Dois’ por conhecer a música e saber a letra de cor.

Bruno Savate não percebeu a amiga uma vez que Jéssica Fernandes iria usar o momento para brilhar e mostrar os seus dotes para a música.

Os dois concorrentes entraram num bate boca e Bruno irritou-se, abandonando o local. “Tudo o que eu digo aqui nesta casa está errado. Vou-te explicar, a Jéssica é fadista lá fora, a Jéssica sabe cantar, é uma oportunidade que ela tem para mostrar lá para fora o quanto ela sabe cantar. Peço desculpa se estou a ferir suscetibilidades, ou se te magoei imenso. É só a minha humilde opinião. Já não digo mais nada. Desculpem, desculpem. Eu vou sair, vou sair, já não tens mais canal à minha pala”, atirou.

Vê aqui o vídeo