PUBLICIDADE

Savate envia mensagem para o exterior: “Para me destabilizar já basta aqui pessoas da casa…”

Os concorrentes tiveram oportunidade de receber mensagens do exterior na tarde desta segunda-feira. À noite, durante o Extra, alguns concorrentes enviaram mensagens ao exterior.

PUBLICIDADE

Bruno Savate aproveitou a oportunidade para deixar palavras de amizade a Gonçalo Quinaz, afirmando que está na casa pelos dois. A mensagem negativa deixou a quem envia drones e assina em nome dos seus fãs.

“Quero mandar uma mensagem ao Quinaz, a dizer que ele é das pessoas que eu mais gostei de conhecer aqui dentro. Que é um amigo que eu deixei para a vida e vou contar com ele aí fora e espero conhecê-lo melhor aí fora. Um forte abraço amigo, estamos juntos, não há pão para malucos. Estou aqui por nós”, começou por dizer.

“A mensagem menos positiva vou mandar às pessoas que têm a triste e a péssima ideia de meterem o nome BatFamily em drones fakes. Em vez de estarem a gastar dinheiro mal gasto e a por o nome dos meus apoiantes em vão, guardem esse dinheiro ou doem esse dinheiro para pessoas que realmente precisam, em vez de virem para aqui me destabilizar… Para me destabilizar já basta aqui pessoas da casa”, atirou.