PUBLICIDADE

Savate elogia Sofia: “É uma excelente jogadora, sabe o que está aqui a fazer”

Os concorrentes tiveram o desafio de classificar os colegas de casa conforme o PH no jogo. Quem tem o jogo mais ácido, quem é neutro ou quem tem um jogo básico?

PUBLICIDADE

Bruno Savate considerou que Noélia é semi neutra e que com a sua maneira de ser acabou por criar algumas situações no jogo porque as pessoas não a compreendem.

“A personalidade da Noélia faz comichão a muita gente e isso deu-lhe jogo aqui na casa. O facto das pessoas não entenderem a Noélia, não a compreenderem, não entenderem o porquê dela arrumar a casa e estar sempre preocupada com as lides domésticas da casa, dela se preocupar com as tarefas dos outros e ajudar os outros. Isso criava discórdia na casa. A Noélia inconscientemente tinha história aqui na casa”, afirmou.

Já quanto a Sofia, Savate não tem dúvidas que é um jogo apreciado a quem o vê de fora. “Vou por a Sofia no ácido. A Sofia é uma excelente jogadora, sabe o que está aqui a fazer, tem objetivos, gosta de uma casa dinâmica. Se eu tivesse lá fora também gostava de ver uma Sofia assim. Mas lá está, lá fora. Aqui dentro, não. Aqui dentro a Sofia pica-me os miolos”, disse.

Savate também se considera um jogador ácido e dinâmico. Quanto a Joana, Savate recusou-se a comentar.

Vê aqui