PUBLICIDADE

Sara Norte chora morte da cadela: “O amor faz milagres…”

Sara Norte recorreu às redes sociais esta segunda-feira, 6 de dezembro, para assinalar a morte da sua cadela, Anita.

PUBLICIDADE

A atriz recordou que a cadela foi adotada com cerca de 10 anos e que conseguiu sobreviver graças ao “amor” durante dois anos.

“Ligaram nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT’s durante uns dias. Quando a vi pela primeira vez soube logo que ia fazer parte da família, e assim foi”, começa por explicar.

“Demos lhe o nome de Anita porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo Mundo todo, como a Anita dos livros. Veio para nossa casa magrinha, com uma infeção na barriga por causa de agrafos, com tumores e descobrimos que era diabética, então aprendemos cá em casa a dar injecções de insulina.(pela dentição já devia ter 10 aninhos)”, pode ler-se ainda.

“Na altura não lhe deram muitos meses de vida, dado o estado em que ela estava mas ficou connosco 2 anos e 2 meses. O amor faz milagres!”.

“Hoje a nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que a ia pegar ao colo. Vou ter tantas saudades minha Anitinha 💗”, concluiu a atriz.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti