Sara Barradas esteve ausente das redes sociais. A atriz de ‘Quero é Viver’ perdeu o acesso à conta de Instagram e só agora recuperou.
De volta à “vida online”, Sara Barradas confessa que pensou que seria mais difícil estar afastada. A atriz revela que esta fase foi “positiva e libertadora”.
“VOLTEI! Tenho muito a dizer sobre o mês que passou, mas vou resumir: Perdi o acesso à minha conta aqui no Instagram há 1 mês. Recuperei ontem. Visto esta ser a única rede social que utilizo estive, realmente, afastada. “, revela.
“Teve coisas menos boas, principalmente, ao nível profissional, mas teve outras muuuito positivas e libertadoras. O instagram (bem como todo este mundo online) tem apenas a importância que lhe damos. E foi mais fácil do que pensava viver sem ele.”, escreve.
“Entretanto, a primeira fase da nossa tournée de “Trair e Coçar é só Começar” terminou com 15 espectáculos no Porto (Teatro Sá da Bandeira) completamente esgotados, mais 4 na Figueira da Foz (CAE) idem, idem, aspas, aspas! Regressámos à nossa Lisboa, na semana passada, de barriga cheia! E cheios, assim continuamos, no Casino Lisboa!”, conta.
“Ora, este mês em que estive info-excluída, foi também o mês da minha capa e produção da LuxWoman, logo não pude publicar tudo o que queria. Pois será agora e por mais uns tempos, até esgotar as fotos incríveis que tirámos 🥰”, lembra.
“Está também a terminar o meu último projecto na TV, “Quero é Viver”, e apesar já termos terminado as gravações há 8 meses (JÁ!?), só agora encerrarei este capítulo bonito. Em breve, abraçarei um novo projecto 🤞🏼”, refere.
Neste Dia Internacional da Mulher, Sara Barradas fez questão de assinalar a data.
“Por fim, não posso deixar de assinalar que hoje é o Dia Internacional da Mulher. Bem hajam as Mulheres. Nunca esqueçamos quão difícil foi e continua a ser lutar pelos nossos direitos: direitos humanos, direito ao voto, a igualdade salarial, a maior representação em cargos de liderança, a proteção em situações de violência física e/ou psicológica, o acesso à educação, entre outros. Para nós, nada é garantido, no mundo patriarcal e machista em que vivemos, nem mesmo a liberdade. Não esqueçamos. 💪🏼🤍”, escreve.
Qual é a sua opinião sobre isto?