Sandrina, ex-concorrente do Big Brother, esteve esta segunda-feira no programa ‘A Tarde É Sua’.
A finalista que ficou em 6º lugar foi surpreendida com uma mensagem da cantora Ana Malhoa, depois de no programa ter divertido os colegas e o público cantando a música Turbinada.
“Olá Sandrina, sei que és minha fã e estou aqui para te mandar um beijinho muito grande. Dizer também para aproveitares o momento para evoluir, conseguires conquistar tudo o que pretendes na tua vida com muita força, com muita confiança e dizer também a todos os que se divertiram com a minha música o meu muito obrigada. Para ti Sandrina, muita sorte”, disse a cantora, numa mensagem de vídeo.
A “Sandy Malhoa”, como ficou carinhosamente conhecida no programa, agradeceu a mensagem.
“Ai adoro. Ela conhece-me… É muito giro, não estava à espera. Um beijinho e espero falar mais contigo e obrigada Ana por tudo”, disse.
Na entrevista, Sandrina revelou ter sofrido de preconceito na vida por ter origens ciganas. Quanto ao jogo, a jovem de Moura fez questão de esclarecer que nunca pertenceu a nenhum grupo.
“Tinha um grupo em que era neutra, que me dava bem com toda a gente. Podia ser amiga da Sónia ou do Pedro Alves e as pessoas começaram a dizer que eu era Kamikaze. Mas eu não era Kamikaze. Também me dava bem com o Diogo e a Ana…”, afirmou.
“Dava-me bem com toda a gente e com a Ana quase todos os dias falamos e tenho ali uma amiga para tudo…”, esclareceu.
Qual é a sua opinião sobre isto?