Sandrina Pratas, ex-concorrente do BB2020, fez uma cirurgia ao peito, ao rabo e barriga. A jovem alentejana sempre mostrou intenção de fazer uma redução mamária, mas aproveitou a oportunidade de retocar outras partes do corpo.
A jovem que ficou em sexto lugar no reality show da TVI não fez só a cirurgia às ‘maminhas’ e aproveitou para tirar a gordura da barriga e aumentar o volume dos glúteos.
A médica Luísa Magalhães Ramos revelou em entrevista à Selfie que o peso de Sandrina não estava adequado à sua estrutura.
“A Sandrina fez uma lipoescultura da região abdominal e dos flancos, para melhorar o contorno corporal e, parte dessa gordura, foi aproveitada para melhorar o contorno dos glúteos, através de um enxerto de gordura nos glúteos”.
“O pós-operatório de uma cirurgia combinada e extensa é um pouco desconfortável, nos três primeiros dias, devido ao edema e às cintas compressivas”, acrescenta ainda.
“Obviamente que, também, há alguma dor, mas é amenizada pelos medicamentos que são prescritos. Neste momento, a Sandrina já faz uma vida completamente normal, ainda que continue a ter necessidade de usar a cinta, de fazer drenagens linfáticas manuais, e, claro, tem vindo às consultas de seguimento. O resultado final, o desaparecimento do edema, só vai surgir ao fim de seis meses”.
Qual é a sua opinião sobre isto?