Sandrina consegue ajuda para a mãe na clínica de CR7. “Vamos encontrar a solução”

Sandrina Pratas, ex-concorrente do Big Brother 2020, recorreu às redes sociais para fazer pedir ajuda para resolver o problema capilar da mãe.

PUBLICIDADE

A ex-concorrente esteve esta quarta-feira, dia 28 de julho, no Manhã CM, onde foi surpreendida por Carlos Portinha, da Clínica Capilar Insparya, onde Cristiano Ronaldo é sócio, que disponibilizou ajuda.

“Expandimos agora internacionalmente tendo como sócio Cristiano Ronaldo e agora com a entrada de Cristiano Ronaldo no capital português decidimos mudar o nome “Saúde Viável” para “Insparya” que foi o nome que adoptámos em Madrid (…) estamos a melhorar a saúde capilar de portugueses, agora também em Espanha (…)”, começou por dar a conhecer o médico.

“O Grupo Insparya é o único grupo a nível europeu que faz investigação na área capilar (…) tenho a certeza que seremos as pessoas ideais para avaliar devidamente a mãe da Sandrina e estou certo que vamos encontrar a solução, não sei ainda qual a solução porque ainda não a avaliei (…) mas seguramente há sempre uma solução”, disse ainda.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti