PUBLICIDADE

Saiba quando custam os sapatos de “Cinderela” que Manuel Luís Goucha ofereceu a Cristina Ferreira

Cristina Ferreira recebeu esta quarta-feira, no programa ‘Cristina ComVida’, Manuel Luís Goucha. A dupla de apresentadores voltou a reunir-se e recordaram alguns momentos do percurso televisivo dos dois.

PUBLICIDADE

A apresentadora decidiu partilhar com o público um presente especial oferecido pelo colega, no seu aniversário, em setembro.

Cristina Ferreira mostrou uns sapatos em tons de prateado, feitos com cristais Swarovski.

Os sapatos são um modelo Jimmy Choo totalmente revestidos com cristais Swarovski. Em Portugal um par de sapatos destes custa 3.700 euros, preço afixado no site.

Os sapatos são descritos como um verdadeiro “conto de fadas”.

“Cada cristal requintado foi fixado a quente antes de ser montado para maior longevidade. Os cristais Swarovski pedem uma ocasião especial, viva o seu momento Cinderela e exiba estes saltos de cristal num jantar da alta sociedade ou numa festa”.

Manuel Luís Goucha explica porque ofereceu estes sapatos a Cristina Ferreira

“Eu vi esses sapatos e disse ao Rui “tenho de os comprar”. Porque acho que esses sapatos são a tua vida porque quando se olha para esses sapatos aquilo que eu vejo é o verdadeiro sapato de Cinderela portanto é a menina que começa gata borralheira- isto não é a tua vida, é apenas uma metáfora- é a menina que começa timidamente na televisão (…) e hoje é a mulher poderosa que é neste país e portanto isso são sapatos de Cinderela”, explicou Goucha.

“Eles são todos em Cristal (…) em cristais Swarovski e, quando eu os pedi, eu encomendei em julho à marca (…) e disseram “só estará pronto em janeiro” (…), chegou-me no ano passado em janeiro e ainda fez mais sentido porque tu regressas à Casa (…) e depois guardei-os durante sete meses para te dar em setembro…não são lindos? É a tua vida”, acrescentou.