Ruth Marlene em lágrimas após criticas: “Queriam magoar-me? Conseguiram”

Ruth Marlene foi convidada a participar numa reportagem para o  Jornal da Noite, no ‘Olhá Festa’, de Joana Latino e Nuno Pereira.

PUBLICIDADE

A cantora levou os dois apresentadores ao Barreiro, terra que diz ser especial. Apesar de receber muitos elogios, Ruth Marlene diz-se magoada com as duras críticas.

“Fui convidada pela SIC para fazer uma reportagem no Jornal da Noite para a rubrica “Olhá Festa” que foi emitida no passado Domingo. Recebi centenas de mensagens a elogiarem a reportagem, mas também foram muitos os comentários que li com frases como “Mas quem é a Ruth Marlene para o Barreiro?” bem se eu não sou nada para o Barreiro, o Barreiro é muito para mim”, explicou.

“O Barreiro foi onde eu nasci e onde cantei pelas primeiras vezes, é a minha terra que eu tanto amo. É importante deixar claro que o programa não era sobre o Barreiro, todos os anos eles fazem reportagem com alguns artistas de musica popular portuguesa e só fazia sentido para mim esta reportagem ser no Barreiro. Obrigado Barreiro, por seres esta terra de encanto que me apaixona. Obrigada SIC pelo convite e a todos aqueles que me mandaram mensagens, obrigada pelo vosso carinho e pelas mensagens que tenho recebido de apoio🙏💜 #gratidao #deusnocomando #amor“, pode ler-se.

A cantora fez ainda Instastories onde se mostrou abalada com os comentários negativos. “Queriam magoar-me? Conseguiram”, disse em lágrimas.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti