PUBLICIDADE

Rui Pinheiro explica visão de jogo: “Vou ser o único hétero na final”

Rui Pinheiro foi um dos concorrentes que escolheu o pódio para a final, colocando Ricardo e Rafael ao seu lado, no segundo e terceiro lugar. A escolha do concorrente foi explicada e em conversa com Débora e Rafael, Rui Pinheiro abriu o jogo e esclareceu o ponto de vista sobre quem tem mais hipóteses de chegar mais longe.

PUBLICIDADE

 “Nem me lembrava que tínhamos tido uma dinâmica. O que é que era? Sei que eles estavam ao meu lado e eu era o mais alto, mais isso já sou na mesma“, brincou.

“Isso era porque o número 1 é mais alto, rapaz“, atirou Débora.

“E mandei-vos ao chão porque sei que vou ser o único hétero na final. Demasiada testosterona, eu elimino logo os que são parecidos comigo. Tu tens que ir!”, disse Rui em jeito de provocação a Rafael.

“Podias ter escolhido uma mulher para ir para ali, para ficar equilibrado“, atirou Débora.

“E eu sei que vai haver mulheres na final, não tem nada a ver. Acho que é quase impossível não haver mulheres [na final]. E eu também sei que não vamos, de certeza, todos os héteros da casa chegar à final, por isso vou começar a eliminar: mantém os teus amigos próximos e os teus inimigos ainda mais próximos. Eu mantenho os gajos próximos“.

“Mas estás a ver: tenho que eliminar para aí três héteros… Em termos de probabilidades, estamos aqui 7 homens, 2 são diferentes em termos… são homossexuais e, se calhar, com uma personalidade diferente, o Bruno sendo um bocadinho mais extrovertido nessa personalidade, o António sendo mais comedido e também sarcástico e engraçado noutras coisas, ou seja, são pessoas um bocadinho se calhar com personalidade diferente“.

“Depois tenho mais 5 héteros. Temos, se calhar, uma maneira de ser mais semelhante uns aos outros: somos todos mais ou menos dentro da mesma faixa etária, parte de ser hétero, gostamos de ginásio, somos pessoas um bocado semelhantes. Somos os comuns: temos o estratega jogador, o apaixonadinho simpático, querido, prestável e depois temos aqui… o Rafa“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti